sábado, 7 de julho de 2012

O QUE FAZER? A RESPOSTA É ADORAR!

O que fazer, quando percebemos que temos tudo o que precisamos pra viver? O que fazer, sabendo que, mesmo que hoje eu me entristeça DEUS vai me alegrar com as suas promessas? O que fazer quando os problemas se levantarem contra mim, e DEUS com o Seu PODER me fizer vencê-los?

Se você ainda não sabe, eu vou te dar uma dica:

  Adore a DEUS de todo o teu coração e de toda a tua alma. Em verdade, sinceridade e amor,  pois é isso que Ele espera de você! Adore-o com instrumentos, com palmas, com gritos, da forma na qual você sente-se melhor e você será contagiado pela alegria do ESPÍRITO SANTO. Pois, JESUS conquistou na cruz do Calvário a nossa liberdade quando derramou o Seu sangue, para adorarmos a DEUS em todo o tempo.

NÃO PERCA TEMPO! ADORE A DEUS ONDE VOCÊ ESTIVER!

Simplesmente, humildemente, verdadeiramente... ADORE!

Sigam-me no Twitter: @_EdsonSilva7

Nenhum comentário:

Postar um comentário